E 2008 está a chegar ao fim.
Olho para trás e vejo que tudo passou num ápice. Se assim foi, é porque o balanço foi positivo, pois tudo o que é bom passa depressa.
Claro que houve momentos menos bons, mais angustiantes, mas definitivamente os momentos bons superam tudo. Os casamentos das amigas lindas, o crescimento da minha princesa, há coisa melhor do mundo do que acompanhar cada descoberta da menina mais linda do mundo? Mesmo a nível profissional, apesar da corda bamba em que estamos, o ano foi positivo, pois aprendemos sempre mais, ( mais ainda quando erramos), crescemos e somos postos à prova a todo momento e no final, quando o dia acaba, suspiramos de alívio, pois tudo corre bem. Tem de correr.
Que venha 2009. Não posso deixar de ter receio, pelo incógnito que aí vem. Pelo que posso vir a ganhar... pelo que posso vir a perder. De uma forma ou de outra, sei que vou ter sempre comigo as minhas pessoas especiais!
Feliz 2009, muita saúde e muita alegria!
quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
Gripe
Houve tempos, não muito longinquos, em que sabia vos descrever todos os pormenorers do belo vírus da gripe. Hoje, digo-vos que fui uma das vítimas, que me obrigou a passar a noite e dia de Natal meio zombie, não me tendo escapado à febre ( sim tive direito a tudo).
Agora tenho restos de uma tosse e um nariz que teima em pingar. Vamos ver se não há nenhuma recaída...
Agora tenho restos de uma tosse e um nariz que teima em pingar. Vamos ver se não há nenhuma recaída...
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
domingo, 21 de dezembro de 2008
Fica bom depressa!!!!!!!
sábado, 20 de dezembro de 2008
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Maravilhoso
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)